segunda-feira, 1 de outubro de 2012

“Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a Tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição!” – 1 Crônicas 4.10


           Uma vida de benção deveria ser a vida normal de um cristão. Sua única preocupação deve ser não haver obstáculos para esse fluir de bênçãos. Se ele estiver impelido, há uma causa, e a explicação não deve ser procurada em coisas externas. Em certa ocasião, observei um obreiro cristão discutindo com outro. Ouvi-o protestar que estava certo e, de fato, não havia nada errado com o que ele dizia nem com aquilo que havia feito. Entretanto, pensei comigo mesmo: “Irmão, você pode estar completamente certo, mas se à sua retidão falta a benção do Senhor, que proveito há nisso?”.
      Na obra de Deus, o fracasso é total quando falta a benção divina. Se estamos predispostos a conhecer o favor de Deus, encontraremos limitações impostas sobre as palavras que proferimos e sobre todo o nosso modo de vida, pois a retidão não é nossa meta. O teste para nossos atos não é: “Eles estão certos ou errados?”, mas sempre e exclusivamente será: “A benção de Deus está sobre eles?”.

Pense nisso...Que Deus nos ajude e nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário